Vanguart apresenta novo álbum no Bourbon Street dia 28 de novembro

Para os fãs paulistas que perderam ou quiserem rever o show do novo álbum do Vanguart, “Muito Mais que o Amor”, a banda voltará a São Paulo no final desse mês. Após duas noites esgotadas no SESC Pompeia, o grupo se apresentará no dia 28 de novembro no Bourbon Street.

Sem perder seu estilo único, o Vanguart mostra um disco mais alegre e ensolarado, em 11 faixas, a maioria assinada pela dupla Helio Flanders e Reginaldo Lincoln. “Muito Mais que o Amor” foi gravado entre os estúdios Tambor (RJ) e o El Rocha (SP) e produzido por Rafael Ramos.

Os fãs poderão conferir ao vivo as músicas de “Muito Mais que o Amor”, como “Estive”, “Demorou pra Ser”, “Meu Sol”, “A Escalada das Montanhas de Mim Mesmo” e “Eu Sei Onde Você Está”, entre outras. Além de sucessos dos discos anteriores, como “Mi Vida Eres Tu”, “Nessa Cidade” e “Semáforo”. . O grupo formado por Helio (voz violão, trompete, gaita, Rhodes, bandolim), Reginaldo Lincoln (voz, baixo, bandolim), Douglas Godoy (bateria), Luiz Lazzarotto (teclado) e David Dafré (guitarra e clarinete), agora tem como membro oficial a violinista Fernanda Kostchak.

Vanguart – “Muito Mais que o Amor”
Data: 28 de novembro (quinta-feira)
Horário: 21h (abertura da casa)
23h30 (show)
Local: Bourbon Street (R. dos Chanés, 127 – Moema – São Paulo – SP)
Ingressos: R$ 60